Políticas de Troca
Para trocas e devoluções, deverão ser observadas as seguintes condições:
- Os produtos deverão ser enviados em perfeito estado, com todas as etiquetas afixadas à peça;
- Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhados de todos os seus acessórios, incluindo, exemplificativamente, embalagens plásticas conforme foram recebidos;
- Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria ou qualquer outro tipo de alteração que possa ter sido feita pelo cliente.
- Precisa estar acompanhado da Nota Fiscal.
Como solicitar a troca de um produto com Defeito?
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Para produtos com defeito, por gentileza, entrar em contato pelo e-mail [email protected] com o Assunto: “Troca por Defeito”, ou abra um atendimento na nossa Central de Atendimento.
A troca ou devolução podem estar indisponíveis em algumas situações:
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– O produto ainda não foi entregue
– Já passou do prazo de troca ou devolução
Se essas situações não se aplicam ao seu caso e você não consegue efetuar a troca ou devolução online, entre em contato através da Central de Atendimento ou pelo telefone (11) 96967-8537.
Instruções Importantes:
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- Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente a nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail [email protected]
- Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa Central de Atendimento, pelo e-mail [email protected].
- Não receberemos devolução de mercadorias sem aviso prévio. Na intenção de troca, é indispensável enviar o e-mail de solicitação de troca ou o contato através da nossa Central de Atendimento, com as informações listadas acima, e aguardar nossas orientações.
- Se o produto devolvido não se enquadrar nos critérios e condições acima listados, estamos dispensados de aceitar a devolução ou realizar a troca. Nesta hipótese, reenviaremos o produto ao cliente sem consulta prévia.
- Não trocamos produtos de Promoção (SALE)!
- Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
Solicitei a devolução via estorno. Como serei reembolsado?
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Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido a análise em até 03 (três) dias úteis, contados da data de entrada.
Estando o (s) item (s) de acordo com as condições comunicadas acima, daremos início ao processo de estorno, conforme pagamento original do pedido.
Cartão – A solicitação de estorno será encaminhada à administradora do cartão. Geralmente ocorre entre uma ou duas faturas dependendo da data de vencimento do cartão e o fechamento da fatura pela administradora.
Boleto – Estorno através de depósito em conta corrente no prazo de até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da aprovação no processo de análise. Por questões de segurança, o depósito não poderá ser realizado na conta de terceiros.
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Para quaisquer dúvidas, entre em contato pelo telefone: (11) 96967-8537 ou pela Central de Atendimento e iremos te contatar.