Políticas de Troca

Para trocas e devoluções, deverão ser observadas as seguintes condições: 

  • Os produtos deverão ser enviados em perfeito estado, com todas as etiquetas afixadas à peça;
  • Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhados de todos os seus acessórios, incluindo, exemplificativamente, embalagens plásticas conforme foram recebidos;
  • Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria ou qualquer outro tipo de alteração que possa ter sido feita pelo cliente.
  • Precisa estar acompanhado da Nota Fiscal.

Como solicitar a troca de um produto com Defeito? 

  • Para produtos com defeito, por gentileza, entrar em contato pelo e-mail [email protected] com o Assunto: “Troca por Defeito”, ou abra um atendimento na nossa Central de Atendimento.

A troca ou devolução podem estar indisponíveis em algumas situações: 

  • – O produto ainda não foi entregue 

    – Já passou do prazo de troca ou devolução 

    Se essas situações não se aplicam ao seu caso e você não consegue efetuar a troca ou devolução online, entre em contato através da Central de Atendimento ou pelo telefone (11) 96967-8537.

Instruções Importantes: 

    • Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente a nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail [email protected] 
    • Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa Central de Atendimento, pelo e-mail [email protected]
    • Não receberemos devolução de mercadorias sem aviso prévio. Na intenção de troca, é indispensável enviar o e-mail de solicitação de troca ou o contato através da nossa Central de Atendimento, com as informações listadas acima, e aguardar nossas orientações. 
    • Se o produto devolvido não se enquadrar nos critérios e condições acima listados, estamos dispensados de aceitar a devolução ou realizar a troca. Nesta hipótese, reenviaremos o produto ao cliente sem consulta prévia. 
    • Não trocamos produtos de Promoção (SALE)! 
    • Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.  

Solicitei a devolução via estorno. Como serei reembolsado?  

  • Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido a análise em até 03 (três) dias úteis, contados da data de entrada. 

    Estando o (s) item (s) de acordo com as condições comunicadas acima, daremos início ao processo de estorno, conforme pagamento original do pedido. 

    Cartão – A solicitação de estorno será encaminhada à administradora do cartão. Geralmente ocorre entre uma ou duas faturas dependendo da data de vencimento do cartão e o fechamento da fatura pela administradora. 

    Boleto – Estorno através de depósito em conta corrente no prazo de até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da aprovação no processo de análise. Por questões de segurança, o depósito não poderá ser realizado na conta de terceiros. 

 

  •  Para quaisquer dúvidas, entre em contato pelo telefone: (11)  96967-8537 ou pela Central de Atendimento e iremos te contatar.

     

 

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